Novidade: atualização no plano de estudos

Com a sugestão da colega @jucalio, atualizamos a tela de plano de estudos essa semana. Agora você informa o tempo previsto para estudar determinada matéria, e o sistema, que está integrado com o cronômetro, informará qual o percentual do previsto que já foi realizado. Você ainda pode setar como concluído um determinado conteúdo.

Por fim, caso você atrase seu plano de estudo (exemplo: passou o fim de semana sem estudar e, segunda-feira, está com seu plano 2 dias atrasado), clicando no botão de opções (que vai estar escrito “Atrasado!”) você terá a opção “Plano atrasado! Atualizar data?”. Clicando nela, o sistema irá calcular quantos dias você está atrasado com aquele conteúdo, e atualizará para o dia de hoje (data atual). O sistema também irá atualizar todos os planos futuros, na mesma proporção de dias de atraso. Assim, você não precisará cadastrar dia por dia novamente, de um plano de meses, porque perdeu o foco por algum tempo.

Print

Esse é um recurso para você não ficar perdendo mais e mais tempo reorganizando plano de estudos, mas não se habitue a usá-lo! Foco no objetivo! Você é concurseiro! Enquanto não há posse, não perca o foco! 😉

Bons estudos!

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Close
of

Processing files…